segunda-feira, novembro 19, 2007

JOGOS ONLINE

Pois é, eu estou viciado em jogos online.
Neste momento estou registado em 4 servidores.
Um já é bem famoso e centenas de pessoas em Portugal sabem bem o que é,
www.travian.pt

Depois são 3 de futebol, no primeiro somos nós que jogamos contra jogadores de todo o mundo, a minha equipa chama-se Águias de Almada,
www.powerchallenge.com

Seguidamente dois jogos em que sou o treinador.
Neste, treino o Sp.Braga e para surpresa minha estou no 1º lugar da 1ªLiga no final da 6ªjornada e para a taça também venci a 1ª eliminatória,
www.onlinefootballmanager.co.uk

Por fim, tenho a tarefa de treinar a selecção de Angola no campeonato do mundo da Alemanha,
estou ainda nos jogos de preparação,
www.nationalteammanager.com

Convido todos aqueles que gostam de jogar online a experimentarem, mas aviso desde já que é viciante.

Sem comentários: