segunda-feira, abril 28, 2008

FORÇA FERNANDA


A actriz e modelo Fernanda Serrano revelou hoje em comunicado oficial ter sido operada a um "tumor maligno" no peito, encontrando-se agora "em fase de recuperação".

O documento enviado à Imprensa é do seguinte teor:

"Eu, Fernanda Serrano, venho por este meio e em nome próprio, informar que me foi diagnosticado no passado mês de Fevereiro um nódulo no peito que se veio posteriormente a revelar um tumor maligno. Depois de já ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica e de o mesmo ter sido removido de imediato, encontro-me em fase de recuperação. Por respeito a todos os que sempre me apoiaram, directa ou indirectamente, informo que me encontro tranquila e muito confiante no tratamento que iniciei. Nesta fase, agradeço que o apoio de todos se traduza no respeito pelo silêncio e calma que eu e toda a minha família necessitamos e defendemos. Nestes primeiros tempos, não serão prestadas quaisquer declarações sobre a evolução do meu estado de saúde, agradecendo a omissão de quaisquer especulações. Quero apenas partilhar que estou segura de que sairei vitoriosa da mais esta batalha. Em breve retornarei aos meus projectos profissionais, quer na televisão, quer no teatro. Esta é uma doença que afecta muitas mulheres por todo o mundo, às quais expresso a minha solidariedade. Continuarei a sorrir. Até breve. Fernanda Serrano".

Sem comentários: