terça-feira, abril 29, 2008

É O FUTEBOL EM PORTUGAL...


Já sabemos quem é o inimigo público nº1
(Pinto da Costa)
do Benfica e da verdade desportiva,
faltava mostrar o inimigo público nº2,
chama-se Lucilio Baptista.


Talvez este penalty inventado pelo Sr. Arbitro Lucilio Baptista tenha dado o 2º lugar do Campeonato ao Sporting
O curioso é que este mesmo árbitro não marcou 2 penaltis clarissimos a favor do Benfica no jogo com o Boavista onde o Benfica empatou, ninguém acaba com esta roubalheira, os árbitros é que entregam campeonatos, e nos últimos anos tem sido uma vergonha.

2 comentários:

Miguel disse...

Afinal, o jogador do marítimo puxa ou não a manga de Romagnoli? Quem pode aferir da intensidade ou não do puxão? Como não puderam destilar a verborreia habitual que tinham preparado para os favores do FC Porto ao Guimarães, os lampiões tiveram que virar agulhas para a vitória incontestável - quem viu o jogo percebe que só uma equipa mereceu vencer - para esconder uma vez mais uma época falhada. Não seria altura de LFV assumir as suas responsabilidades? Explicar os Bergessios, os Luis Filipes e os EdCarlos, ou Nuno Gomes no lugar de Cardozo? E pedir desculpas ao FC Porto pelas insinuações maldosas? É qu os campeonatos não se ganham ou perdem nas ultimas jornadas e muito menos com jogos de bastidores que já se usavam no tempo da minha avó.

Anónimo disse...

Não vi o jogo, mas acredito que o Ravioli tenha sofrido falta. É que o único clube que joga limpo, bonito e honesto é o scp!!!