sexta-feira, julho 18, 2008

CRISTIANO DESPREZOU PARIS HILTON...


Cada vez mais longe da espanhola Nereida Gallardo, que anda pelas praias de Maiorca a exibir o seu belo biquini, Cristiano Ronaldo foi até Los Angeles em viagem de negócios e aproveitou a noite de anteontem para ir beber um copo à discoteca Villa, o bar da moda em Hollywood.

Agarrado às muletas e rodeado de amigos, Ronaldo causou sensação entre a clientela feminina. As mulheres passaram a noite a observá-lo, mas uma delas fez questão de ir um pouco mais longe. A loura Paris Hilton, mal o viu, não descansou enquanto não foi cumprimentá-lo. O jogador português foi simpático, mas logo a despachou, virando-lhe as costas e retomando a conversa com o grupo de amigos que o acompanhavam.

Paris Hilton, aparentemente, queria mais qualquer coisa. Afastou-se da mesa privativa de Ronaldo, mas passou a noite a fazer-lhe olhinhos. E em dado momento, segundo relata o jornal britânico "Daily Mail", a socialite encarou Ronaldo, puxou os seios para cima e fez o gesto de lhos atirar à cara.

O jogador português continuou impassível, beberricando a sua vodka tónica, divertido com a curiosidade geral, mas aparentemente pouco interessado em aventuras naquela noite.

Sem comentários: