quarta-feira, julho 23, 2008

A MODA DOS BROWSER GAMES

The Crims: The Crims acontece na cidade de CrimCity - uma metrópole para gangsters, bandidos, marginais e todo o tipo. Quem terminar o jogo com a maior quantidade de respeito vencerá!. quem gosta de acção, compra e venda de droga e pancadaria não pode perder.

Link:http://www.thecrims.com/
versao Beta:http://beta.thecrims.com/
Nota:8.5


GoalUnited: goalunited é um manager de futebol online da nova geração de jogos na web. A sensação e aspecto são comparáveis com os jogos de PC e consolas!
Quem chega primeiro começa primeiro. Assim que te registares receberás uma licença de treinador e em pouco tempo a tua equipa entrará na liga correspondente. Recebida a licença dá-se por concluído o processo de registo.
Quanto antes te registares melhor será a tua posição no goalunited. Depois, só um bom treinador te poderá ajudar como manager, para levares a tua equipa ao mais alto nível na liga.

Link:http://pt.goalunited.org/?kid=1-0271...-0701-005041a6
Nota:7.5


MetalDamage: MetalDamage é um jogo de simulação de corridas. Milhares de condutores desafiam-te, para chegarem mais alto no ranking! Você começa com um fusca velho mas pode acabar com um carro de corrida último modelo.

Link:http://s1.metaldamage.com.pt/game/
Nota:8.5


OGame: Só pra dizer que ogame é um jogo muitoooo, mas muitoo massa msm, no começo todo mundo acha complicado, porém após um tempo de jogo , fica super interessante, começam a ter guerras, a ficar top nos ranks e a ser respeitado e temido por todos do seu universo ( servidor ).

Link:http://www.ogame.com.pt/
Nota:8.0


Travian: jogo de estratégia de tribos (romanos, gauleses e teutões); desenvolver aldeias, entrar em guerra, fazer comércio, fazer alianças, evoluir e evoluir... cuidado, é viciante.
(cuidado mulheres, os vossos maridos poderão acordar a meio da noite dizendo que vão ser atacados).

http://www.travian.pt
nota: 9.0

Sem comentários: