terça-feira, agosto 26, 2008

PEDEM-SE CABEÇAS...

Muitas são as vozes que pedem as cabeças do ministro da justiça e da Administração interna. A ex-dirigente do PSD e actual presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, Paula Teixeira da Cruz, em declarações à TSF, adianta que não basta pedir a demissão de Rui Pereira, ministro da Administração Interna, o ministro da Justiça também devia demitir-se.

Paula Teixeira Cruz critica o que se tem passado neste sector desde os sucessivos «episódios na Polícia Judiciária até à tentativa de fragilização do Ministério Público», assim como «a redução de meios objectivamente».

A ex-dirigente considera ainda que tem havido uma «descredibilização das magistraturas que se deve ao senhor ministro da Justiça».

Na minha opinião, o problema deste governo e do país não se resume a estes dois senhores, é muito mais grave que isso. Sou a favor de uma limpeza, mas quando se limpa deve-se limpar tudo! Chega de falsas promessas e demagogias, chega de sorrisos e cinismo. É necessário gente séria, que se preocupe com o país e em fazer algo em prol de todos. A classe politica neste país está ultrapassada, é necessário gente nova, ideias novas, claras, lúcidas e honestas.

Alberto Costa (Ministro da Justiça)


Rui Pereira (Ministro da Administração Interna)

Tal como cheguei a ouvir há uns anos:
" DE QUE SERVE MUDAR AS MOSCAS, SE A MERDA É A MESMA? "

1 comentário:

NOBITA disse...

Gostei muito da tua última frase.
É uma verdade nua e crua.
Mas não estou a ver grandes perpectivas de melhoras.
Mas vamos ter esperança.
Espero que consigas ter o teu filho contigo, os filhos são o melhor que temos.
Um abraço