terça-feira, dezembro 16, 2008

1.º RESTAURANTE ERÓTICO NO ALGARVE

Um novo conceito de restauração temática dedicado ao erotismo, único em Portugal e na Europa, promete surpreender em Albufeira a partir de Dezembro.

O The Lingerie Restaurant aposta numa cozinha exótica de qualidade, num ambiente de glamour e numa animação diversificada.

Neste espaço os clientes, para além de serem servidos por empregados e empregadas em lingerie, podem assistir a diferentes shows para todos os gostos.

Oh si carinõ, Linguado à Cicciolina, 69 Italiano, Orgia de Carnes ou Viúva Insaciável são alguns dos muitos pratos afrodisíacos que poderão ser encontrados no primeiro restaurante erótico do Algarve, que irá abrir portas, em Albufeira, no próximo dia 5 de Dezembro.

Depois do sucesso no Norte do país, que conta já com duas unidades, é a vez do Sul de Portugal poderem desfrutar deste novo conceito de restauração temática que reúne, num só espaço, uma cozinha de qualidade, uma atmosfera de glamour e um serviço requintado.

Durante as refeições os clientes podem assistir a espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos, para além de sobremesas eróticas servidas de forma muito sensual.
A interactividade com os artistas é outro dos elementos que contribuem para o ambiente único destes espaços.



Apesar de dirigido aos casais, e ao contrário do que acontece com a maioria dos restaurantes eróticos na Europa, o público feminino é cada vez mais preponderante, representando actualmente cerca de 70% da clientela.

PÁGINA DO RESTAURANTE: http://www.thelingerierestaurant.com/site/


6 comentários:

Anónimo disse...

Da o endereço ao Tiago....LoL

Anónimo disse...

colocar uma etiqueta como "sensualidade" numa postagem destas é um pouco de mau gosto. aqui, o apelo sexual é baixo, vulgar e ordinário e só rebaixa o que o ser humano tem de pior. Os corpos ou o sexo não precisam de serem vendidos ou banalizados.

O Pinoka disse...

A vantagem destes restaurantes é que até podem servir chá com torradas que o pessoal sai de lá a dizer que a ameijoa estava boa.

lumadian disse...

Para Imoral (mas nem tanto), o que tenho a dizer é que já vi e revi a postagem e sinceramente não vejo lá nada que me fizesse colocar uma etiqueta de pornografia. Não se vê ninguém a fazer sexo, não se vê nada que qualquer pessoas não possa ver. Estamos quase no ano 2009, e a única opinião que eu tenho acerca da postagem, é que para mim, na minha forma de ver, não me parece que haja necessidade de fazer restaurantes deste tipo, existem sitios próprios, como bares, discotecas, etc.
Por não ser vugar é que postei. Quanto ao apelo sexual ser vulgar, ordinário ou baixo, parece-me que cada um é livre de ter as suas restricções de pensamento, eu não as tenho, acho que hoje em dia o sexo é encarado com muita naturalidade.

Anónimo disse...

porque nao inauguram restaurantes destes nos paises de terceiro mundo la juntava-se a fome com a vontade de comer... como é possivel alguem se lembrar de coisas assim... mas tambem é verdade... hoje em dia o sexo ta tao banalizado k ja nem à mesa existe respeito... quanto à postagem... simplesmente sensualidade...

Anónimo disse...

Quem é que disse que não há prostituição?

Conheço pessoas que estão nesse filme que o fazem!em casas particulares...