segunda-feira, dezembro 22, 2008

CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES

No ano em que está a conquistar todos os títulos individuais possíveis como o melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo garantiu ontem, ao vencer com o Manchester United o Mundial de Clubes, um troféu que ainda faltava numa carreira já plena de êxitos.

Cristiano Ronaldo não marcou na final com a equipa equatoriana da Liga Desportiva Universitaria (LDU), mas a assistência para o belo golo de Wayne Rooney, aos 73 minutos, saiu dos pés do craque português.


1 comentário:

eudesaltosaltos disse...

espero bem q ele nao vença o trofeu de melhor jogador - para deixar de ser arrogante. e nao é ser detractora. só fez alguma coisa que o equipare aos melhores até à final da Champions - e aí conseguiu falhar o penalty e melhor jogador do mundo que se preze nao pode falhar em momentos cruciais - a partir daí, em vez de jogar à bola como sabe, resolveu armar-se em chico esperto... enfim... para mim vencia o Messi. continuou a trabalhar, como sabe, e sem abrir a boca para dizer disparates como sou o primeiro, o segundo e o terceiro melhor jogador do mundo!!