segunda-feira, dezembro 22, 2008

FC PORTO TROPEÇA EM CASA...

Jesualdo andou a apregoar aos 4 ventos que seria campeão de inverno... pois enganou-se, talvez se tenha esquecido que o seu plantel não é o mesmo de anos anteriores. Existem lacunas e falta de qualidade. Jesualdo pensava que ganhar 3 jogos seguidos lhe daria direito a nunca mais tropeçar...

Claro está, que no final da partido houve incidente... é normal. há os clubes que ameaçam e há os clubes que dão logo.

O árbitro Duarte Gomes terá dado conta, no seu relatório, de toda a confusão ocorrida no final da partida e da qual se destaca uma agressão ao motorista dos árbitros que levou à identificação, por parte da polícia, do assessor de imprensa do FC Porto, Rui Carvalho.

O episódio mais insólito, porém, verificou-se nos bastidores do Dragão, no corredor onde ficam estacionados os veículos dos árbitros. O motorista designado pela Liga para transportar Duarte Gomes e seus pares, funcionário de uma empresa de aluguer de automóveis, foi instado a abandonar a zona dos balneários, o que fez na companhia de um “steward”.

Todavia, já junto ao veículo, foi agredido pelo assessor de imprensa portista, Rui Carvalho, gerando-se um tumulto que levou a polícia a comparecer no local. Alega o funcionário dos dragões que foi provocado e insultado. A dada altura, até a porta da sala de imprensa foi fechada.


É caso para dizer, se o Porto não ganhar levam nos cornos!

1 comentário:

eudesaltosaltos disse...

nao é so qd o FCP não vence que há porrada...