segunda-feira, dezembro 29, 2008

SERÁ PARA RIR???

A ministra da Saúde, Ana Jorge, recusou hoje que tenha havido "caos" nos serviços de urgência da Grande Lisboa nos três últimos dias devido à gripe e elogiou a "excelente resposta" dada pelos profissionais.

depois de centenas de casos como este:
Mariana Martins esteve 25 horas à espera que o seu marido fosse atendido. Chegou às urgências do Hospital Amadora-Sintra às 10.00 de sexta-feira e só às 11.00 de sábado foi visto pelo médico. "O meu marido estava com falta de ar, e depois de 25 horas é que foi atendido e vai ficar internado", conta Mariana Martins, depois de uma noite passada no banco da sala de espera do hospital.



4 comentários:

eudesaltosaltos disse...

pq é q as pessoas vao a correr para as urgencias p coisas da nada??? dp as pessoas q efectivamente precisam de assistência, não têm atepadamente... bj

Anónimo disse...

Passei por cá para desejar bom ano novo e formular o desejo de que entremos todos com o nosso melhor pé, pra chutarmos alguns tipos do poleiro, no novo ano que aí vem, LOLLL

Miguel disse...

claro que há pessoas q vão às urgências por quase nada, mas o medo ou os cuidados q cada um revela consigo próprio são distintos entre cada um de nós. De pequenas coisas surgem grandes males se não forem tratados cedo. O que é indiscutível é que, como em tantos outros sectores onde se anda a limitar e a reduzir o pessoal, também na saúde há falta de efectivos sérios, competentes e dedicados à causa de auxiliar o próximo.

Anónimo disse...

Parabéns pandora... excelente comentário... desculpa Luís Teixeira mas este Feliz ano novo é pro(a) pandora...