domingo, janeiro 25, 2009

MIKLOS FEHER - 5 ANOS DE SAUDADE

Faz hoje cinco anos que o futebolista do Benfica Miklos Feher morreu, duma maneira que chocou Portugal inteiro.
Houve pessoas que viram em directo na tv, como eu, e é daquelas imagens que jamais esquecerei.
Ao princípio não me tinha apercebido da situação, mas quando vi os jogadores a chorarem desalmadamente, e todo o publico a gritar em uníssono "Miki,Miki!", aí sim , apercebi-me que a situação era realmente grave. Infelizmente, já de madrugada, surgiu a notícia que ele tinha falecido. Uma ideia à qual foi difícil habituar-me e que me custou muito a interiorizar.

Aqui ficam algumas fotos a relembrar o Húngaro.
Porque isto não foi uma perda do Benfica, foi de todos, e nestas alturas a coisa que menos importa é a cor clubistica, pois uma vida humana é demasiado importante para não ser homenageada por motivos clubísticos.







2 comentários:

Unknown disse...

ainda me lembro desse dia, e tal como tu nem queria acreditar...assim sem mais nem menos aconteceu aquilo...em directo, tambem nunca esquecerei...

Anónimo disse...

Tal como tu disseste Teixeira, apesar de ser Sportinguista, estava a ver o jogo nesse dia e nunca mais vou esquecer essas imagens do Miki a cair no chão, nestas alturas não existem clubes mas humanidade, chorei bastante ao ver essas imagens, tocou-me muito...jamais esquecerei, o que menos importa é a cor clubistica,e perdeu-se uma grande jogador...