sexta-feira, fevereiro 20, 2009

POEMA PARA TI


Dei por mim
a escrever sobre ti

e cada vez que o faço

descubro que por mais que escreva
é sempre pouco,

muito pouco.


És uma fonte inesgotável

de inspiração,

um amor imenso que não escondo

nem disfarço
que me enche a alma

que me deixa vivo
,
feliz, humano,

mas quase louco


Para amar-te
é sempre tempo,
cada hora, cada instante

e por mais que te ame

nunca te amarei o suficiente...

é sempre pouco
...muito pouco.



de: Luis Teixeira (17 Fevereiro 2009)

5 comentários:

Anónimo disse...

EU TAMBÉM TE AMO TODOS OS DIAS,MINUTOS E SEGUNDOS QUE ESTOU CONTIGO.DEPOIS DE 6 ANOS JUNTOS TAMBÉM ME DEIXAS LOUCA COMO NO PRINCIPIO. TENHO SAUDADES TUAS BABY. AMO-TE SEMPRE.

Ângela Jorge disse...

Que lindo Teixeira, como sempre um Romântico, continua a ser o Homem que és, muitas Felicidades para vocês!!!

Anónimo disse...

Eh lá....quantas garrafas bebeste para ter esta inspiração toda????

Anónimo disse...

Por muito que tenho lido neste blog deixa-me dizer que já sou vossa fã... Nunca tinha lido declarações de amor tão lindas... Parabéns aos dois e... Continuem assim... Na vida nada mais importa que o AMOR... E Luís, continua a escrever coisas lindas... dá gosto visitar o teu blog... beijos ao casal lindo...

Anónimo disse...

Eis que o meu velho amigo volta à sua escrita. MUITO BOM, MUITO BOM! O POEMA É LINDO, VOÇÊS TAMBÉM.

( Escreves melhor que muitos dos outros cujos poemas às vezes colocas no blog, por isso continua! )
Em breve escrever-te-ei algo divertido...

GRANDE ABRAÇO