segunda-feira, abril 20, 2009

AS APARÊNCIAS ENGANAM...

Estreante entope Youtube

Susan Boyle tem buço e barriga, o seu cabelo parece um esfregão de arame e o júri do concurso televisivo inglês "Britain's Got Talent" temia o pior ao vê-la avançar pelo palco. Mas quando abriu a boca e começou a cantar "I Dreamed a Dream", de Elaine Page, a mulher de 47 espantou toda a gente.

Com um domínio de voz muito acima do normal, Susan Boyle empolgou a audiência e foi a vencedora incontestada da primeira sessão da nova série do ‘reality show', um dos mais populares em Inglaterra. Mas o melhor estava para vir.

Com a sua performance do passado sábado, dia 11, colocada no site Youtube da Internet, a obscura dona-de-casa de uma obscura aldeia inglesa saltou instantaneamente para a fama. Três dias depois, a sua actuação já tinha sido vista por 2 milhões de pessoas. Ainda há 3 dias atrás, a tabela de popularidade do Youtube atribuía-lhe 11 milhões de visitantes em menos de uma semana!

Solteirona, simplória e algo extravagante, a cantora-revelação confessa que nunca teve namorado nem sequer deu um beijo. Trabalha como doméstica numa igreja anglicana do West Lothian e o seu grande desejo é tornar-se profissional do canto.

5 comentários:

Unknown disse...

desculpa a palavra Teixeira mas....porrraaa esta mulher canta!!! que voz magnifica, fiquei impressionado

Ângela Jorge disse...

Esta mulher tem um vozeirão, só indica que quem vê caras não vê corações, neste casa voz, lol

Unknown disse...

é bem verdade que "as aparências iludem" ou, como eu gosto de dizer "as iludências aparudem"...


quero agradecer a visita e o comentário no meu blog e tb a tolerância...

Uma Semana Muito Colorida!!!

Anónimo disse...

Pois, eu tambem fiquei impressionado, mesmo antes de a ouvir cantar. F... que a mulher assusta!!!

Joana Cruz disse...

Adorei! Simplesmente adorei!!!