terça-feira, maio 26, 2009

NOSTÁLGIA

Eu ainda sou do tempo do Toddy, muito melhor que qualquer um que se possa encontrar agora no supermercado. Toddy tinha o gostinho delicioso do chocolate, tinha o cheiro... nunca me esquecerei de quando abria a lata de Toddy para tirar o boneco que vinha como brinde no meio do pó de chocolate.
Eram bonecos de cowboys e indios e aquele cheiro delicioso permanecia nos bonecos durante semanas.
Nunca mais existiu outro leite com chocolate como o Toddy.

Nos tempos de escola, não havia um passeio de estudo em que eu não levasse a lata de Toddy.
Ainda hoje recordo o anúncio da rádio: Já bebeu seu toddy...HOJE!

3 comentários:

Ângela Jorge disse...

Era tão bom a bebida Toddy, os bonecos que vinham como brinde eu não gostava, eram só para o meu irmão, lol.
Mas a bebida era espectacular, até mesmo a embalagem, era diferente.

Unknown disse...

Meu, quem não bebeu toddynho em lata perdeu... quem teve esse prazer sabe que o atual, de caixinha, é uma porcaria comparado com o antigo.

Anónimo disse...

Com certeza era muito mais gostoso esse em latinha, sem dizer que gelava muito mais rapido....vcs lembram que vinha ate com uma pecinha de metal para fazer o buraco e enfiar o canudo ?