domingo, maio 24, 2009

VAI PARA CASA MANUELA MOURA GUEDES !

Não me perdoava se não colocasse aqui o vídeo da reportagem do Jornal Nacional na TVI entre Manuela Moura Guedes e o Bastonário da Ordem de Advogados Marinho Pinto.

Depois de ouvir com muita atenção, não posso deixar de concordar com tudo o que diz o Bastonário e de sublinhar que Manuela Moura Guedes como jornalista ultrapassou há muito o aceitável, está a fazer um trabalho péssimo que em nada dignifica os jornalistas e já era tempo de o seu marido a "afastar" delicadamente da apresentação do Jornal Nacional.


Tudo o que se pode ver e ouvir nesta reportagem são ataques ao Bastonário, apenas e só ataques, sem que se ouça as suas razões nem tão pouco aqueles que o apoiam e defendem.


Confesso que não conhecia o Bastonário Marinho Pinto, mas a partir de hoje tenho por ele uma admiração por tudo o que ouvi.


Entrevista completa Marinho Pinto - Manuela Moura Guedes from Ricardo Martins on Vimeo.

2 comentários:

Unknown disse...

lindo lindo lol a Manuela agora é que ficou mal, uiii, ela é que costuma bombardear os entrevistados agora foi ela a levar...gostei de ouvir, muito bem sr. Bastonário

Miguel disse...

tenho a minha própria opinião, que se alterou depois de ouvir toda a entrevista. a verdade dos factos, aquilo que realmente interessa ao público, ficou novamente para segundo plano. assim se continua a desviar a atenção do que importa neste país e o povo bate palmas e enaltece.