domingo, junho 28, 2009

REFORÇOS ESTÃO A CHEGAR

José Shaffer chegou ao fim da noite a Lisboa, depois de uma ligação de 26 horas desde a Argentina.

«Estou muito cansado, mas muito feliz», disse apenas à chegada ao aeroporto da Portela, com o relógio quase a bater na meia-noite.

O lateral-esquerdo cumpriu uma viagem de 26 horas, tendo estado várias horas à espera de ligação para Portugal em Madrid. No total, 26 horas.


Javier Saviola chega hoje a Lisboa depois de ter saído de Buenos Aires ontem ao início da noite.

O jogador viaja directo para Madrid onde irá permanecer escassas horas, o tempo necessário para ir a casa buscar alguns bens essenciais à mudança para a capital portuguesa.

O internacional argentino chega à Portela durante a tarde e pode ser apresentado ao começo da noite. Amanhã estará no Seixal às ordens de Jorge Jesus.


Javier Saviola viaja no domingo para Lisboa. Em entrevista a A BOLA, o avançado argentino está honrado com a determinação do Benfica na sua contratação e sublinha qualidade do plantel dos encarnados.

«Estive a ver o plantel do Benfica e, sinceramente, é um grupo com muita qualidade e potencial. Podemos construir uma equipa muito competitiva, capaz de lutar pela vitória em todas as frentes», frisou o jogador, contratado ao Real Madrid por cinco milhões de euros.

«O Benfica é um clube muito importante em Portugal e na Europa. O Aimar disse-me coisas muito boas, mas o que pesou verdadeiramente foi ver a determinação do Rui Costa, do presidente do Benfica e da equipa técnica em contratarem-me, em apostarem em mim. Senti-me muito desejado, não consegui resistir», continuou.

«É muito lindo depositarem tanta confiança em mim. Isso deixa-me orgulhoso e motivado, quero muito corresponder. O meu objectivo é voltar a jogar com regularidade, o que não aconteceu nos últimos tempos. Quero sentir-me novamente útil e importante», atestou Saviola, que vai ficar nas próximas três épocas na Luz, com mais uma de opção.

Sem comentários: