domingo, julho 26, 2009

DRAMA NA FORMULA 1


Budapeste, 25 de Julho de 2009 - Felipe Massa é retirado do seu Ferrari depois de ter sido atingido por uma peça de outro carro, que lhe provocou lesões na cabeça e olho esquerdo. O acidente aconteceu na qualificação para o GP da Hungria de Fórmula 1

O piloto brasileiro Felipe Massa foi operado com êxito à fractura do osso supra orbital esquerdo - situado por cima do olho - e encontra-se na Unidade de Cuidados Intensivos do hospital AEK de Budapeste.

Massa passará a noite em coma induzido e, segundo o neurologista do hospital, Peter Baszo, tem "uma fractura craniana com danos cerebrais muito sérios". O jornal espanhol "As", adianta que fontes do hospital confessaram que serão precisos cerca de 3 dias para apurar a gravidade dos danos. Em equação continua a possibilidade do piloto brasileiro ser alvo de nova operação.

O responsável de imprensa da Ferrari, Luca Colaggianni afirmou, em declarações ao "As", que Massa não se encontra em perigo de vida: "Foi um acidente muito grave, mas não se pode dizer que [Massa] tenha a vida em risco. A operação foi um êxito e isso era o mais importante. Temos que esperar por esta noite, sem fazer grandes alaridos".

3 comentários:

Anónimo disse...

Our courteous underpinning work together of high equipped pharmacists resolve take you Best Discount Viagra Pharmacy On-line, consulting on varied constitution questions.

Anónimo disse...

http://www.infiniti-guild.com/forums/viewtopic.php?p=763647
http://www.redknightsvt3.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=83519&p=114334
http://www.coloradowake.com/phpbb/viewtopic.php?f=9&t=66458&p=90758

Anónimo disse...

Should you tell it — a gross blunder.