quinta-feira, julho 23, 2009

O CIRCO É O MESMO, SÓ MUDOU O PALHAÇO

O presidente do Sporting reagiu hoje com violência à decisão de punir as equipas de juniores do Benfica e Sporting com derrota, na sequência dos incidentes entre adeptos em Alcochete. Na estreia a escrever no ‘twitter’, o individuo foi corrosivo.

«A ser verdade, os campeonatos sempre se podem ganhar à pedrada. Não me conformo. Sporting forever»(risos), escreveu o líder dos leões na sua conta de ‘twitter’, estreada na sala de imprensa do clube, durante a apresentação da iniciativa ‘Sporting é muito à frente’ (gargalhadas).

O presidente do Sporting deixou claro que o clube deverá recorrer para o Conselho de Justiça da Federação, contra o castigo aplicado aos dois clubes, que garantiu o título de juniores para o Benfica.

Depois de confirmar Caicedo (mais risos), o responsável leonino esclareceu que deve haver mais alguns retoques no plantel comandado por Paulo Bento.

Disse ainda que o FC Porto é o principal adversário do Sporting na corrida ao título e mostrou não estar impressionado com as contratações do Benfica.(a inveja doi!)

Um pequeno à parte, porque razão todos dizem FC Porto e depois dizem Benfica e Sporting?
Nesse caso é Porto e não FC Porto. Ou então passem a dizer SL Benfica e Sporting CP.

1 comentário:

Miguel disse...

1º - Porto é nome de cidade, convém não confundir com o FC Porto, campeão nacional. 2º - A decisão de dar uma derrota para as equipas do sporting e do benfica abre um precedente perigoso para a federação. Ou muito me engano ou ainda vão haver muitos campeonatos ou taças decididos - deliberadamente - à pedrada. 3º - as contratações do sporting estão a fazer-se para lugares estratégicos, e não comprar um camião de jogadores só por comprar.