terça-feira, outubro 27, 2009

ESCÂNDALO NA TAÇA DO REI

Surpresa na Taça do Rei. O Alcorcón, da 2.ª Divisão B espanhola, goleou (4-0) em casa o Real Madrid, em jogo da primeira mão da quarta ronda da prova.

Aos 17 minutos os locais adiantaram-se no marcador. Borja apontou o golo. Arbeloa (23m) fez um autogolo e subiu a contagem para os da casa, que foram para os balneários a vencer por 3-0, devido a um tento de Ernesto (41m).

Borja acabou por bisar na partida, aos 53, fazendo com que o resultado se tornasse em verdadeira humilhação merengue.

No Real Madrid nada me espanta, é aquele clube que gosta de ter os melhores do mundo, as vedetas, o luxo e principalmente as vaidades. Depois falta futebol!
Hoje além de futebol, faltou o nosso Cristiano Ronaldo.

3 comentários:

disse...

Andas muito futebolístico ultimamente...

lumadian disse...

é mais aos fins de semana, ou sempre que surjam resultados que sejam dignos de registo. Já deves ter reparado que deixo sempre aqui os resultados dos chamados grandes na liga Sagres.

Miguel disse...

De anormal só os numeros, que fui acompanhando, por sinal, quase minuto a minuto. E Espanha, como em vários países à excepção do nosso, os pequenos aproveitam estes jogos para arriscarem tudo, proporcionando resultados de desfecho imprevisivel, verdadeiros David e Golias futebolísticos. Depois, os grandes espanhóis têm tendência a adiar o tudo por tudo, uma vez que estas fases se jogam sempre num inglório sistema de duas mãos que raramente favorece as perspectivas dos clubes de divisões inferiores, havendo excepções. Foi uma vergonha, apesar de não estranhar uma eventual qualificação do Real para a próxima eliminatória e, acredito que com Ronaldo a situação não teria sido diferente. Raul é um jogador extraordinário, Benzema, Nistelrooy e outros também, mas aqui o problema será sempre de mentalidade colectiva.