terça-feira, outubro 27, 2009

GUARDA-REDES EM PROTESTO!

Tal como prometido aqui está o acontecimento inédito no futebol português e talvez mundial em 1ª mão no PEQUENO MUNDO. Guarda-redes das equipas da liga Sagres e da liga Europa juntaram-se esta manhã para comunicarem à impressa que não jogarão contra o Benfica esta época.

Os motivos apresentados vão desde psicológicos até insónias chegando mesmo a dizerem que acordam a meio da noite a suar e quando olham para o lado, em vez da mulher vêem o Cardozo e o Saviola!


Muitos dos guarda-redes que já defrontaram o Benfica de Jorge Jesus, dizem que são gozados pelos próprios filhos e colegas de escola dos mesmos.


O Guarda-Redes do V.Setúbal diz que nunca mais pode sair à rua de dia, optando por sair sempre a meio da noite. Já o guardião do Everton está a pensar seriamente em abandonar o futebol e dedicar-se à agricultura.


Se esta tomada de posição for para a frente, o futebol mundial poderá correr riscos de proporções gigantescas, isto porque as crianças já não querem mais ser guarda-redes, nem mesmo aqueles que não tem jeito nenhum para jogar à bola.

Vamos aguardar por desenvolvimentos.



1 comentário:

furnas disse...

o patrício que se cuide daqui a duas semanas....