domingo, novembro 15, 2009

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS

A imprensa inglesa noticia que Benfica e Manchester City chegaram a acordo para a transferência de Di María, internacional argentino que em Outubro prolongou o contrato até 2015 e viu a cláusula de rescisão subir para os 40 milhões de euros.

O News of the World diz que as negociações ainda não estão fechadas, porém, avança que o Manchester City aceitou pagar o valor a cláusula de rescisão do jogador, identificado pelo treinador Mark Hughes como sucessor de Robinho, médio brasileiro que está na iminência de se transferir para o Barcelona.

O tablóide britânico noticia ainda que as negociações com o Benfica e com os representantes de Di María foram efectuadas de modo a assegurar a transferência logo que reabra o mercado de transferências em Janeiro.

Se for verdade, o que eu tenho pena, com os 40 milhõesbem podiam ir buscar o Simão Sabrosa que se está a perder num Atlético de Madrid que ocupa neste momento o penúltimo lugar da liga espanhola!


Aos 43 anos Carlos Carvalhal chega a um grande do futebol português. A ligação com Sporting foi oficializada este domingo. O treinador assinou contrato até ao final da época, com opção por mais uma temporada.

A contratação de Carlos Carvalhal foi anunciada em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários, onde a SAD leonina informa «que, a partir desta data, o Treinador Carlos Carvalhal assumirá o comando técnico da equipa principal».

Só lhe posso desejar que não tenha sorte nenhuma!

Sem comentários: