sábado, dezembro 26, 2009

TIROTEIO EM CORROIOS


Miguel foi levado este sábado de madrugada para a esquadra da PSP do Seixal, após desacatos registados à entrada da discoteca RS dreams, em Corroios, no concelho do Seixal. O jogador do Valência terá disparado uma arma de nove milímetros.

Os desacatos aconteceram cerca das 5h00, depois de a entrada do jogador na discoteca ter sido barrada pelos seguranças. Quando os agentes chegaram ao local, a arma estava na posse de outro indivíduo, que continua detido. Um dos principais alvos dos disparos foi uma carrinha, apreendida pelas autoridades, tal como o carro de Miguel.

Este é apenas mais um caso com o Miguel, um de muitos que tem na sua carreira. Um jogador profissional, talentoso, com um futuro brilhante pela frente, mas que desde cedo mostrou que as saídas nocturnas lhe iriam estragar a carreira. Um exemplo de mau profissionalismo, um exemplo de quem poderia ter o mundo a seus pés e não tem devido às suas atitudes de quem nasceu pobre e agora tem dinheiro para gastar, mas da pior maneira possivel!

1 comentário:

Unknown disse...

A este animalzinho falta-lhe ainda exprimentar um taco de golf nos dentes para se arrepender mesmo. Já agora as rotulas esmigalhadas tambem vinham mesmo a calhar, é mais um que vai ter um fim triste. :-) Tenho ainda pena que a policia nao lhe tenha podido dar uma valente carga que é coisas que lhe faz falta desde que nasceu! O animal tem mesmo QI baixinho aquela cabecinha 3º mundista pensa assim "eu tb sou gente se nao entro na disco vou dar uns tiros e pronto" ! enfim... deixam animais destes á solta... pior ainda vai escapar impune pq justiça neste país é coisa do passado!!!