terça-feira, janeiro 26, 2010

ALGUM SERÁ DE VEZ!

O presidente do FC Porto foi hoje suspenso três meses pela Comissão Disciplinar da Liga, pelo incumprimento da pena de dois anos de suspensão aplicada no âmbito dos processos disciplinares respeitantes ao “Apito Final”.

Em causa as declarações proferidas por Pinto da Costa na qualidade de presidente da SAD azul-e-branca «sobre a competição desportiva Liga Sagres organizada pela LPFP no dia 1 de Outubro de 2009, por ocasião do Simpósio Internacional de Futebol, na Maia», e no dia 5 do mesmo mês, «na comemoração do 75.º aniversário do Futebol Clube de Infesta, e divulgadas pelos órgãos de comunicação social».

Pinto da Costa fica assim impedido de exercer as funções de dirigente no âmbito da competição desportiva durante mais três meses, prolongando a suspensão inicial de dois anos - a que foi condenado em Maio de 2008 - até ao próximo mês de Agosto.

O líder portista, que poderá apresentar recurso no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, foi ainda condenado a pagar multa de 1.500 euros.

3 meses???? Depois de não cumprir uma pena de 2 ANOS??? Mas alguém tem a ilusão de que Este tipo está acima da lei? Isto é gastar dinheiro do contribuinte para nada. A vergonha continua.

Sem comentários: