sexta-feira, março 19, 2010

DIA DO PAI

O Dia do Pai constitui uma homenagem aos pais de todo o mundo. Em Portugal o Dia do Pai celebra-se a 19 de Março, o Dia dedicado a São José, pai de Jesus. A criação de um dia de homenagem aos pais terá acontecido nos Estados Unidos quando Sonora Luise pretendia um dia especial para homenagear o seu pai, William Smart, um veterano da Guerra Civil que ficou viúvo quando sua esposa deu à luz ao seu sexto filho.



Eu dedico este dia ao meu Pai e aos meus filhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é um dia muito triste para mim...é também o mês do aniversário da morte do meu pai e por muito ironico que seja, foi precisamente no dia 19 de Março...neste dia e desde que ele foi embora, eu desapareço para qualquer lugar, onde possa estar sozinha, longe de tudo e de todos...porquê?...Porque não sei lidar com a saudade, é tanta que chega a doer...acho que nunca vou saber! ...... ----@...