terça-feira, março 23, 2010

ESTOU NO MAIOR CLUBE DO MUNDO...


Imagem de marca do Benfica de Jesus, David Luiz conquistou a pulso o respeito do universo encarnado e muitos são os clubes que colocaram o seu nome na agenda.

- Tem-se falado e escrito muito sobre o seu futuro e vários têm sido os grandes clubes europeus interessados na sua contratação. Qual é o ponto da situação?

- Eu estou no maior clube do Mundo, não estou preocupado com o futuro, o Benfica é a minha casa. Quando vim para cá poucos acreditavam em mim, tinha 18 anos, mas o presidente Luís Filipe Vieira foi-me buscar e apostou sempre em mim. Aliás, o presidente tem sido a alma deste clube, tem estado sempre presente junto da equipa com sacrifício da sua vida pessoal e profissional. Portanto, o mínimo que eu posso fazer é retribuir com trabalho e o meu futuro está nas mãos dele. O que Luís Filipe Vieira disser será o meu futuro!


in Jornal A Bola

Sem comentários: