domingo, julho 04, 2010

CRISTIANO RONALDO JÁ É PAI

Cristiano Ronaldo anunciou através das redes sociais twitter e facebook ter sido recentemente pai de um rapaz. Numa curta declaração, o jogador diz que ficará com a custódia integral da criança, cuja mãe ficará no anonimato.

«É com grande alegria e emoção que informo que fui recentemente pai de um rapaz. Como combinado com a mãe, que prefere que a sua identidade seja confidencial, o meu fiho ficará sob a minha guarda exclusiva. Não será fornecida mais informação sobre este assunto, e peço a todos que respeitem o meu direito e da criança à privacidade num assunto tão íntimo como este», pode ler-se no comunicado publicado em inglês nas redes sociais do jogador.

Daqui lhe envio os meus parabéns e espero que seja um futuro grande jogador, como o pai.

Sem comentários: