segunda-feira, julho 05, 2010

ESTÁ A CHEGAR O MOMENTO...


Está a chegar o dia da decisão final (ou talvez não), sinto-me pessimista e não estou nada preparado para a derrota. Se perder não sei como irei reagir, se vencer já sei tudo o que farei.

Hoje ouvi coisas que não gostei de ouvir, que não bateram lá muito bem na minha forma de pensar. Doeu, doeu demais, como tem doído quase em silencio os últimos 7 anos, sempre que penso no assunto.

Não é fácil deixar alguém para trás, muito menos um filho... Só eu sei o que me custou todo este tempo, as noites em claro e as lágrimas que ficaram no travesseiro, tudo em silêncio, porque um homem chora, mas as escondidas...

Sei que dificilmente algo irá mudar, não acredito na capacidade da nossa justiça, nem na coragem da mesma em tomar decisões que sendo certas, vão contra as suas regras habituais.

Os dias parecem agora mais curtos e por estranho que pareça, tanto que esperei por este dia e agora não o desejava ver chegar tão rápido. Espero estar errado, espero poder vir aqui no dia 9 com um sorriso enorme dar-vos uma boa noticia, mas tenho medo, muito medo que assim não seja...

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez disse-te que me impressionavas pela tua forma de estares na vida...pela tua grande paixão em tudo o que existe á tua volta...sim, de facto impressiona-me, diria antes...fascina-me...a vida é cruel sabes, quanto mais desejamos algo, mais se afasta de nós, mais distante fica...mas também existem pessoas especias...pessoas assim como tu, pessoas que lutam num mundo frio e calculista, pessoas que mesmo com as piores maldades têm o coração mais generoso, mais bonito...mais livre...!
Passo para te deixar o meu apoio e dizer-te que, pelo teu Pequeno Principe, pelo amor incondicional que lhe tens, pelo pai incrivelmente bonito que és, mas sobretudo pelo Homem genial, terno, justo, transparente e muito genuino que és...não sintas esse medo, não sintas que alguma coisa vai correr mal...acredita no teu poder e na tua capacidade de amar...acredita nesse amor que sentes pelo teu Pequeno Principe...ele é mais forte que tudo o resto...nada é comparavel a ele...!
Mais uma vez eu te digo...és o Pai mais generoso, mais maravilhoso do Mundo..." vai correr tudo bem"...! Tem fé...mostra aquela tua força que sempre mostras com tanto empenho, com tanta dedicação!
Eu vou pedir a uma Estrela que ilumine esse dia...podes não a ver, mas ela vai estar contigo, do teu lado...!

disse...

Torço por ti :) you are a good father!!!!!!!!!!!!!!!!

lumadian disse...

Obrigado. É dificil dizer mais alguma coisa....